Coluna de 14/06/2011
 
 
 
Bodas de Heloísa Brennand Fortes
e Flávio Marques
Um instante de magia e encantamento. Assim foi o casamento de Heloísa e Flávio, transbordante de poesia, beleza e amor. O pai da noiva, o ex-senador Heráclito Fortes, mostrou que por trás do seu lado aguerrido se escondia uma fonte de ternura. A nata da sociedade brasiliense, o alto escalão da política nacional e o high society piauiense prestigiaram o feliz evento. Serjão Lorosa deu à festa o toque de euforia e se juntou aos votos de intensa felicidade ao jovem casal.
 

 
Noite mágica
Belíssimo e sem dúvida um dos eventos mais prestigiados da sociedade braziliense, o casamento de Heloísa Fortes e Flávio Marques foi, também, o acontecimento do ano. E foi fácil perceber isso logo na chegada, quando uma fila de carros se formava na entrada da Chácara, no Lago Sul, área nobre da capital federal, trazendo os convidados. Tão grande que muitos deles chegaram já no fim da cerimônia.
 
 
Marca HF
E mais uma vez a marca Heráclito Fortes
prevaleceu. Prestigiadíssimo, Ele reuniu
em torno de si empresários, jornalistas,
ministros e políticos. Muitos e de todos
os partidos, numa demonstração de que
o ex-senador, mesmo sem mandato,
mantém não só as amizades, mas também,
as relações que fazem dele uma referência
nacional quando o assunto é política.
Felicidade
Ao lado da esposa, Mariana Brennand, e
das filhas, Mariana, linda em um vestido
dourado; e Camila, igualmente linda em um
vestido vermelho, o ex-senador era só
felicidade e põe felicidade nisso. Passeou
com os noivos entre os convidados, abraçou
amigos, agradeceu a presença de todos e
dançou com a esposa, Mariana, músicas
que incluíam, Roberto Carlos.

 
 
 

A encantadora Jolie Tajra, filha do casal José Sobrinho e Nilsa Tajra, em registro no casamento de Heloísa e Flávio, em Brasília. A fofíssima foi um das daminhas de honra do enlace

 
 
Por lá
Políticos de todos os lugares do Brasil, da oposição e da situação, participaram, em Brasília, da festa de casamento de Mariana Brennand Fortes e Flávio Marques. Até José Dirceu estava lá. Heráclito Fortes (DEM-PI) mantinha, diga-se, embates memoráveis com Ideli Salvatti no Senado. O assunto do casamento era um só: o “novo” ministério de Dilma, com destaque para a escolha da “musa” de Heráclito para a coordenação política. Os mais perplexos eram os governistas. 
 

Os belos sorrisos das jornalistas Juliana Nogueira, Kátia Dangelles e Patrícia Andrade

 
 
Convidados I
Entre familiares e amigos, empresários,
jornalistas, ministros, embaixadores,
muitos políticos como o senador e atual
presidente do Senado, José Sarney; o
senador Fernando Collor de Melo; Ex-
governador Paulo Octavio; ministro
Nelson Jobim e Edson Lobão; ex-ministra
do Supremo, Ellen Grace; senador
Pedro Simon,  e ex-senador Tasso
Jereissati, Delcídio Amaral
Convidados II
 José Agripino, ex-deputado José Carlos
Aleluia, Jorge Tadeu Mudalen. Ainda
entre os convidados, o ex-senador, Luiz
Estevão; o embaixador do Brasil nos
Estados Unidos, Mauro
Vieira; Arlindo Chinaglia, Cândido
Vaccarezza, Cristóvão Buarque,
Marco Maciel, entre outros.
 
 
Convidados III
Do Piauí, o governador do Estado, Wilson Martins, amigo pessoal de Heráclito não poderia deixar de participar, mesmo tendo compromisso no domingo, cedo, em Teresina para participar da caminhada da Fraternidade; o coordenador de comunicação social do Estado, Fenelon Rocha e Xica Rocha; o empresário José Sobrinho e Nilsa Tajra; Valter Alencar Filho e Lúcia Alencar, ex-senador Mão Santa, Freitas Neto e deputados Átila Lira, Júlio César, Hugo Napoleão, Luciano Nunes, Edson Ferreira; vários prefeitos e vereadores como Luiz Lobão e Ronney Lustosa.
  
 

Imperdível na Uniflex - Quanto mais produtos Uniflex você compra , mais descontos você ganha. Cortinas, Toldos, Persianas e Rolos com a tecnologia que só a Uniflex tem e o desconto que só voce ganha.

 
 
Café Político
A Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI) começa, nesta quarta-feira, o projeto Café Político. O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, é o primeiro a receber os jovens empresários para discutir ideias e possíveis parcerias. O encontro acontece às 7h30, no Palácio da Cidade.
 
 
Parabéns
Parabéns ao empresário Danilo Damásio,
que comemora mais um ano de vida hoje.
Danilo é uma das pessoas mais espirituosas
que o colunista conhece. Felicidades!
É big, é big
Também brinda mais um ano de vida
hoje o analista jurídico do Tribunal
de Justiça Judson Corado. Parabéns!
 
 

Lucyara Ferreira participou da Degustar 2011, que aconteceu no espaço Villa Lobos, em São Paulo, reunindo os melhores doceiros do Brasil, onde expõem o que é a tendência do momento. Lucyara fez curso de brigadeiros gourmet no centro educacional de gastronomia (CEG), curso de doces finos, cursos de bem casados e macarons com a cake designer Sandra Dias. No registro, Lucyara com a renomada Conceição Bem Casados

 
 
Mariana Brennand Fortes era uma das mais
chiques no casamento da irmã, Heloísa
 
81 anos
No próximo dia 21 quem será alvo de muitas felicitações é o empresário João Claudino Fernandes, que comemorará 81 anos.
 
 
Moda
A apresentadora Liana Aragão estréia nesta quinta-feira o quadro “Tudo de Moda”, dentro do programa Notícia da Manhã, comandado pela jornalista Nadja Rodrigues. Tendências, desfiles, dicas e tudo que acontece no mundo da moda na telinha da TV Cidade Verde.

 
Finado Gregório
O jornalista Rafael Noleto lançou recentemente um documentário interessante, contando a história do Finado Gregório, considerado por muitos como santo. Para mais informações, acesse o site http://finadogregorio.blogspot.com
 
 
Grafologia
O grafólogo Carlos Roberto Mussato, que também é psicanalista e instrutor de cursos
de grafologia há mais de 20 anos, já tendo formado mais de 2 mil pessoas, ministra curso de hoje ao dia 21, na Escola do Legislativo, em Teresina. Carlos Roberto trabalha a linha motivacional, comunicação e vendas, auto-estima, qualidade e relacionamento pessoal.
 
 
  


Posts Anteriores