Silvio Mendes no encontro com Aécio



Nesta segunda-feira, 28, o tucano Silvio Mendes, candidato a vice-governador do Piauí e coordenador da campanha do presidenciável Aécio Neves no Estado, participa, em São Paulo, de reunião com o comando político do PSDB. Na pauta, os rumos da campanha da oposição no país, principalmente no Nordeste. Na foto, Silvio, ao lado de Aécio Neves, Aluísio Nunes Ferreira, candidato a vice-presidente, e do ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman.

Wilson Martins investe em adesões



No final de semana o candidato Wilson Martins (PSB) percorreu municípios na região de São Raimundo Nonato. Na campanha para o Senado, Wilson Martins investe na consolidação de apoios de lideranças políticas municipais. O candidato fez balanço animador da peregrinação que fez no semiárido piauiense.

Ciro reforça campanha de Elmano

O senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, tem dedicado especial atenção ao candidato Elmano Férrer no confronto com o ex-governador Wilson Martins pela vaga piauiense no senado federal.



Para Ciro, os eleitores piauienses devem eleger o petebista porque ele "entrou na vida pública para servir" e não para "se servir, como o outro". As declarações polêmicas de Ciro Nogueira foram feitas  durante reunião da chapa "A vitória com a força do povo", no bairro Dirceu. O evento foi organizado pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB). 

Gustavo Henrique registra propostas



O candidato ao Senado pelo PSC anunciou para esta terça-feira, 29, registrar em cartório sua plataforma de campanha com cinco metas. Gustavo Henrique também registrará que, se eleito, renunciar ao mandato em caso de descumprimento das metas. No plano político, o candidato reafirmou que seu foco será o candidato do PSB, ex-governador Wilson Martins.

Justiça Eleitoral aprova chapa Zé Filho/Silvio Mendes

O plenário do TRE-PI (Tribunal Regional Eleitoral), com parecer favorável do Ministério Público Eleitoral, aprovou o registro da chapa governista, traduzida na coligação o Piauí no Coração. Com a decisão, o governador Zé Filho (PMDB) e o seu companheiro de chapa, Silvio Mendes (PSDB), estão com o caminho livre para a campanha eleitoral.

Harmonia na oposição



Em Santana do Piauí, o candidato Wellington Dias, da coligação A Vitória Com A Força do Povo,  participou de ato de campanha com anúncios de apoios. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, conversa com a aliada Rejane Dias (PT) sobre a campanha da aliança oposicionista, que tem revelado unidade dos partidos que integram a frente. Foto - André Leão

Situação e oposição no mesmo palanque



Aconteceu no município de Altos, no final de semana. Na mesma carreata, no mesmo carro, o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) e o federal Assis Carvalho (PT). No meio dos dois, a prefeita Patricia Leal (PPS), que apoia os dois, além de Wilson Martins (PSB) para o Senado.

Kléber lança candidatura de Severo Neto



Prefeito de Picos e ex-deputado estadual, Kléber Eulálio (PMDB), com apoio do presidente do PMDB e deputado federal Marcelo Castro, apresentou o filho, Severo Neto, como candidato a deputado estadual. O ato político foi realizado em Picos, com forte presença popular e política.

Evaldo e Marllos no mesmo comitê



O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), lançou comitê na região do Grande Dirceu
com a presença do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), do vereador Edvan Silva e do presidente da Executiva Municipal do PTC, Scheyvan Lima. Estiveram presentes também militantes, colaboradores da campanha, simpatizantes e amigos. No próximo dia 5 de agosto, Evaldo lança oficialmente a sua candidatura em seu comitê central, na região centro/sul da capital. Evaldo e Marllos farão dobradinha na região do Grande Dirceu.

Firmino Paulo reforça campanha



Candidato a uma das vagas da Assembleia Legislativa do Piauí pelo PSDB na eleição deste ano, o delegado Firmino Paulo abriu oficialmente no final de semana, em reunião no Parque Itararé, com mais de 500 lideranças da zona Sudeste de Teresina, a sua campanha eleitoral. Além de presidentes de associações e conselhos dos vários bairros da região, também marcaram presença no evento o suplente de vereador e secretário de Esportes e Lazer do município, Galba Coelho, e o vereador Joninha.  Firmino Paulo destacou como bandeiras de campanha a segurança pública e a saúde.

Posts anteriores